Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Nasci no Rio de Janeiro e apesar dos problemas, amo essa minha cidade. Nos últimos anos tenho me dedicado a fotografar por aí. Sou alguém de sorte e de muitos amores. Não sei dizer se sou feliz hoje. Isso é algo que a gente só tem certeza quando o tempo passa, quando a poeira baixa, por isso que afirmo que estava bem feliz ontem. Minha inquietação ainda vai me levar a lugares onde nunca sonhei estar. Pode apostar...

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Dia 18 de agosto!


Faz um tempinho que não venho aqui contar as novas, jogar conversa fora. Sinto falta!
Tenho várias coisas para postar, como por exemplo, a ida ao zoológico de Munique, mas vou dar prioridade ao dia 18 de agosto.
Sabe aquelas coisas que você faz já sabendo que será tudo super bacana? Pois é... Agora imagine saber que será super bacana e ainda assim ser surpreendido?
Dia 18 foi assim. Fui ao show de Madonna!
Saí de casa às quatro e meia da tarde. Peguei um ônibus e depois um trem. Tudo cronometrado já que aqui a gente sabe exatamente em quantos minutos o transporte vai passar. Conforto total para chegar ao estádio.
Vou tentar mostrar como é. Detalhe: foto dentro do trem e DO ÔNIBUS! Foi um pequeno "mico turístico".
Antes de ir para a entrada do estádio, passadinha no “BMW Welt”, ou seja, o mundo BMW.
Lushooooooo!!!!
Já que o antes do show mostro em vídeo, vamos direto ao ponto (ai que ansiedade!).
Eu acho a mulher o máximo! Se faz playback ou não nem me interessa. O que admiro é a coragem dela! Basta dar uma passada pela carreira de Madonna para ter certeza que pelo menos faz um playback de qualidade (risos!).
Nunca imaginei na vida que eu ficaria tão pertinho do palco. A perfeição é de impressionar. Tudo funcionou com total precisão! Os bailarinos, luz, som (muito bom por sinal). A mulher dança, pula, “canta” duas horas sem parar.
E eu ali, gritando feito uma louca, afiadíssima nas músicas e de repente ela começa a cantar “Miles away”... Imagens iam surgindo nos telões instalados no palco e eu viajando junto. Lembrei do show em 93 no Maracanã... Miles away...Daí para pular para outras lembranças foi uma fração de segundos.
Em 93 meu filho era ainda pequeno, o Rio era menos violento e me deu uma saudade de matar. Inevitável... chorei e sem a menor vergonha. Observei que muita gente ao meu redor também estava na mesma. Bom, acho que todo mundo tem alguém ou alguma coisa “Miles away".
Lembrei em especial de Renata Igrejas. Nem me pergunte a razão. Acho que pelo que cada um é no momento “fã de Madonna”.
Não posso deixar de falar sobre a homenagem feita a Michel Jackson durante o show. Um bailarino vestido como o próprio dançou o Moonwalk ao som de Billie Jean. Lindo! Até fiz uma fotinho (ruinzinha) do instante.
Obs.: eu não estava com minha câmera! Era uma “saboneteirinha” mesmo.
Foi o único momento em que o Estádio Olímpico de Munique se mostrou mais agitado. Nossa! O povo aqui é parado demais!!! Mas tudo bem né? Tem lá suas muitas vantagens e como ser humano é igual em sua essência em qualquer lugar, não faltaram “as caricaturas”. Eu vi umas muitas “Procura-se Susan Desesperadamente”.
Coisa interessante aqui na Alemanha: Os gays fazem a linha “sou phyna 4 ever”. Me diverti observando.
Aliás, tudo foi muito maravilhoso! Quando terminou que me dei conta que realmente todo fã é meio boboca!
Bjs para você!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Seguidores

Arquivo do blog